.

Envie o seu evento para :cearaesportetotal@yahoo.com.br

.

Total de visualizações de página

PESQUISE NOTÍCIAS DO SEU ESPORTE NO BLOGGER

.

CLIQUE NO TÍTULO PARA VISUALIZAR A MATÉRIA

sábado, 7 de janeiro de 2017

Futebol - Copa S.Paulo - resultados

 

Na sexta-feira (6), o Ceará venceu o Luverdense por 2 a 0, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra/SP, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e garantiu classificação. Os gols do Alvinegro foram marcados por Arthur e Brunão, ambos na primeira etapa.  O último duelo do Vovô pela primeira fase do certame será diante do anfitrião Taboão da Serra/SP, neste domingo (8), às 15h (de Fortaleza),  no estádio José Ferez, em Taboão da Serra.
Noa Arena Barueri, o Floresta venceu de virada o Audax por 5 a 4. O time cearense estava perdendo por 4 a 2 até os 35 minutos do segundo tempo. Clisman (2), Jackson, Nael e Iago marcaram para o time cearense. O Floresta faz o jogo decisivo diante do Rio Branco, lanterna do grupo, neste domingo, 8, às 16 horas, na Arena Barueri.
Na última quinta-feira (5), o Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o Botafogo/SP, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira/SP, e encerrou as chances de avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Os gols foram de Rodrigo e Bruno para o time paulista e Denis descontou para o Leão.  O último compromisso do time do Pici  será diante do Independente/SP, neste sábado (7), às 18h (de Fortaleza), novamente no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira

VEJA MAIS POSTAGENS DE HOJE CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>