.

Envie o seu evento para :cearaesportetotal@yahoo.com.br

.

Total de visualizações de página

PESQUISE NOTÍCIAS DO SEU ESPORTE NO BLOGGER

.

CLIQUE NO TÍTULO PARA VISUALIZAR A MATÉRIA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Futebol - Cearense Séria A - resultados e gols


Dois jogos movimentaram a disputa da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Série A na última quarta-feira (22). O Itapipoca ficou no empate e é o primeiro rebaixado da competição, enquanto o Maranguape levou a melhor em partida com cinco gols.
No estádio Perilo Teixeira, o Garoto Travesso recebeu o Guarani de Juazeiro e empatou sem gols. Com três pontos, os donos da casa não podem mais deixar a zona de rebaixamento e disputarão o Cearense Série B em 2018. O Leão do Mercado, por sua vez, soma 12 pontos e ocupa a quinta posição.
Em Horizonte, no estádio Domingão, Uniclinic e Maranguape duelaram em confronto recheado de emoções. O Gavião da Serra levou a melhor sobre a Águia e venceu por 3 a 2, com gols de Mateus, duas vezes, e Adilson, enquanto Edson Cariús, duas vezes, descontou.
O triunfo leva o Maranguape para a terceira posição, com 14 pontos, e o Uniclinic está na sétima colocação, com oito pontos. O Gavião já tem vaga garantida na próxima fase, enquanto a Águia luta contra a queda.
A oitava rodada da Série A do Estadual será finalizada neste sábado (25), com dois jogos: Tiradentes x Fortaleza e Guarany de Sobral x Horizonte.


VEJA MAIS POSTAGENS DE HOJE CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>