.

Envie o seu evento para :cearaesportetotal@yahoo.com.br

.

Total de visualizações de página

PESQUISE NOTÍCIAS DO SEU ESPORTE NO BLOGGER

.

CLIQUE NO TÍTULO PARA VISUALIZAR A MATÉRIA

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tênis - Thiago Monteiro na Copa Davis

 Brazil's Thiago Monteiro returns the ball to Brazil's Thomaz Bellucci at the Rio Open tennis tournament in Rio de Janeiro, Brazil, Thursday, Feb. 23, 2017. (AP Photo/Felipe Dana) ORG XMIT: XFD122

O capitão do Time Correios Brasil da Copa Davis divulgou nesta segunda-feira os tenistas convocados para o confronto diante do Japão, válido pelos Playoffs do Grupo Mundial, entre os dias 15 e 17 de setembro, na cidade de Osaka, no Japão.
O técnico João Zwetsch repetiu a equipe que enfrentou em abril o Equador, na cidade de Ambato, e convocou o paulista Thomaz Bellucci, o cearense Thiago Mineiro e os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que terão a missão de tentar recolocar o Brasil de volta ao Grupo Mundial da principal competição por equipes do tênis.
Além de Bellucci, Monteiro, Melo e Soares, o Brasil também terá em Tóquio a presença do tenista reserva Marcelo Zormann, além do juvenil Thiago Wild. A comissão técnica comandada pelo capitão João Zwetsch terá o técnico Daniel Melo, o preparador físico Eduardo Faria, o médico Ricardo Diaz e o fisioterapeuta Paulo Roberto Santos, além do chefe da delegação Eduardo Frick. Este será o primeiro confronto entre Brasil x Japão na história da Copa Davis.

VEJA MAIS POSTAGENS DE HOJE CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>